sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Olá gente! Hoje vim trazer pra vocês 5 lugares incríveis que você não pode deixar de conhecer em New York City mas que não são tããão listado...

Top 5 Lugares Diferentes em New York para se Visitar

3 comentários:
 
Olá gente! Hoje vim trazer pra vocês 5 lugares incríveis que você não pode deixar de conhecer em New York City mas que não são tããão listados assim mas que precisam estar no seu roteiro de viagem, sério! Então lá vamos nós:

  1. Coney Island

 Gente, sério, simplesmente um dos lugares mais incríveis de que já vi foto. Acho super romântico e vamos combinar que renderia muitas fotos maravilhosas né. Lá tem o famoso Luna Park que em 1920 foi considerado o maior parque de diversões do mundo, hoje em dia não mais, porém com certeza está entre um dos mais fofos. Ele fica no centro do distrito do Brooklyn, e demora de metrô mais ou menos uma hora do centro de Manhattan. Além do mais, tem uma praia linda que foi totalmente revitalizada com um grande calçadão de madeira, estilo Califórnia feelings.


                                                                                    Crédito: Google Imagens

1                                              Créditos: https://studiophototrope.wordpress.com/tag/coney-island/
          5. High Line Park


       Créditos: Conexão Mundo

Fugindo um pouquinho dos parques tradicionais de New York como Central Park e o Madison Square Park (e quase se tornando um parque tradicional), encontramos esse novo parque e começando a ficar um dos novos queridinhos de quem visita a ilha. O jardim suspenso de New York foi construído em 2009 em cima de uma linha férrea elevada de oito metros, atravessando  Meatpacking, West Chelsea e Hell's Kitchen. É um passeio bem diferente, mais que com toda a certeza vale a pena.
Endereço: Gansevoort St. To W. 30 St. between Washington St. and 11 Ave., New York, NY

3. Brooklyn 

Talvez não tão diferente nem tão fora dos roteiros convencionais, mas que com toda a certeza você
tem que conhecer. Por quê? Porque é nesse bairro residencial que podemos encontrar várias lojinhas vintages e brechós de luxos maravilhosos. Lá, você pode passear no Brooklyn Bridge Park com uma incrível vista para Manhattan, fazer uma caminhada na famosa Brooklyn Bridge, e voltando aos Brechos, encontrar marcas como Dior, Chanel, Prada, entre outras, com um preço bem mais em conta. 




    Créditos: NYCGO.COM/MALCOLM BROWN

   

4. Zoológico do Bronx

Fundindo de novo de um clichê, o Zoo do Central Park, a dica de zoológico que venho dar pra vocês meninas é esse zoológico incrível! La vive mais de 600 espécies de animais, desde grande a pequenos portes,e esse zoológico é tão grande, que possui até um trem interno onde as pessoas podem pagar e pega-ló.

    Créditos: DICAS NY


5. Loja M&M's World

Ok. Quem nunca viu uma foto dessa loja em Orlando ou essa mesmo na Times Square e não ficou morrendo de vontade de conhecer? Porém, é menos visitada do que as lojas comuns por lá, comparando com Toy R Us, etc. Eu que sou chocolatra, sou apaixonada por essa loja! Ela possui três andares, isso mesmo minha gente, TRÊS andares! Hahahaha
Endereço: 1600 Broadway. O ponto de referência é a 48th Street.


    Crédito: Borboletas na Carteira



    Credito: Giz-Img


Bom meninas, este foi o primeiro post do blog e espero que tenham gostado. Comecei com ele porque gente, quem ai ão ama NY e tem o sonho de conhecer, ou de voltar lá? Eu amo demais! Hahahahah


Xoxo

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Quero muito conhecer New York e irei incluir esse lugares nos meus roteiros. Quem sabe um dia, né?
    Beijos!
    Escritora por um Acaso ♥

    ResponderExcluir
  2. Cada lugar um mais lindo que o outro, amei, quem sabe um dia eu visito New York. Beijos!
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir