quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Oi lindas! Depois de algum tempo, olha só quem voltou... Hahahaha peço desculpas, pois estou com alguns problemas técnicos em casa o que dif...

Rio de Janeiro: Escadaria Selarón e Arcos da Lapa

Nenhum comentário:
 
Oi lindas! Depois de algum tempo, olha só quem voltou... Hahahaha peço desculpas, pois estou com alguns problemas técnicos em casa o que dificultava postar, mas como brasileiro sempre da seu jeitinho, estou de volta.

Bem, quem me acompanhou no Instagram (@avilacarol sigam lá!)  nesses últimos dias percebeu que eu e meu namorado fizemos uma viagem ao maravilhoso errejota! Ao todo nossa viagem durou cinco dias, o que deu para conhecer bem e aproveitar bem tanto a cidade, quanto o hotel.

Eu já havia ido para o Rio de Janeiro há alguns anos atrás, porém fiquei poucos dias e na casa de uma tia, acabei mesmo só conhecendo Copacabana, Barra da Tijuca onde ela mora e o Barra Shopping.
Na viagem desse ano, fiz literalmente um tour por toda a zona sul do Rio, e foi simplesmente magnifico, Rio é realmente um lugar ótimo para viajar.

Então o primeiro post de uma série sobre o Rio (e vai ter video também!), vou mostrar uma das vidas boêmias mais agitadas do Braseeel! Hahahaha

Como ficamos hospedados no centro do Rio de Janeiro, e bem perto da Escadaria Selarón e dos Arcos, esse foi nosso primeiro destino de turista. Logo que nos acomodamos no hotel, decidimos tomar nosso primeiro Starbucks, e no caminho passamos pela escadaria.
Gente, ela é realmente incrivel e vai até o alto! É super divertida, tanto de dia quanto a noite tem muito movimento e também tem vários artistas tocando musicas por lá, e muitos gringos também! Eu estive por lá durante a noite de sexta, parei com meu namorado para beber alguma coisa e foi bem divertido. E o ponto mais forte é que é extremamente policiado pelos lados dos Arcos e da Escadaria. Segue algumas fotinhas de lá:





Ela é bem bonita, e pra quem ama uma fotagrafia é um lugar maravilhoso para tirar várias fotos.

Já o Arcos... Gente, é sério, o movimento é constante! É fervo 24h por dia, a noite nem se fala né?! Vários barzinhos, com várias opções de preço e cardápio!


Nessa hora estava nublado, e estavamos na parte de trás, quase anoitecendo...

E como dica extra, bem atrás dos arcos, tem a Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, que é magnificaaa!!! Gente, eu fiquei encantada por essa igreja.


Todas as fotos são de autoria minha.

Fiquei atentas que durante os próximos dias vou liberando outros posts!

E não se esqueçam de dar uma passada no canal, tem video novo sobre intercâmbio lá!


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário