terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Oi lindas! Hoje venho trazer pra vocês a dica desses dois lugares MARAVILHOSOS e pouco populares do Rio. O Parque Lage é simplesmente incr...

Rio de Janeiro: Jd. Botânico e Parque Lage

4 comentários:
 
Oi lindas! Hoje venho trazer pra vocês a dica desses dois lugares MARAVILHOSOS e pouco populares do Rio.

O Parque Lage é simplesmente incrível, ao pé do Cristo Redentor e tem um espaço único, contando até com um restaurante super aconchegante lá. A arquitetura é linda e antiga, o que rola várias fotos. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita e é pertinho do Jd. Botânico!










O Jd. Botânico é bem pertinho, porém a entrada é cobrada e o preço é de R$15 a inteira, com opção de meia entrada. Para quem conhece o Botâncio de Curitiba, uma dica: é mil vezes maior e vale muito a pena conhecer!









Xoxo

4 comentários:

  1. Já vi algumas fotos nesse parque e acho a coisa mais linda <3 Tô criando uma lista de lugares para conhecer quando for no RJ (espero que aconteça logo)

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que eu vejo fotos desse lugar fico morrendooooo de vontade de conhecer! Com certeza tá na minha listinha!

    Beijos ;) blogandinho.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui no Jardim Botânico e fiz minha fotos gravida lá, ficaram lindas rs. Mas o Parque Lage nunca fui, mas acho esse lugar muito lindo e com um clima muito romântico, sou doida pra visitar :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui no RJ, mas gosto de saber sobre os pontos turísticos pq quando for já saberei os lugares pelos quais quero conhecer.

    ResponderExcluir