quarta-feira, 12 de abril de 2017

Oi meninas! O post de hoje é uma resenha sobre a nova linha de batons líquidos da Avon, a Mark. Antes de mais nada quero dizer que não é um ...

Resenha: Batons Líquidos Avon Mark | Caroline Ávila

8 comentários:
 
Oi meninas! O post de hoje é uma resenha sobre a nova linha de batons líquidos da Avon, a Mark. Antes de mais nada quero dizer que não é um publipost e que as informações contidas aqui são totalmente sobre a minha experiência com o batom líquido.

Há algum tempinho, a Avon lançou a nova linha dela de maquiagens, a Mark, em parceria com várias famosas e recheada de coisas novas, e outras reformuladas, e rolou até um lançamento em Nova York com a blogueira Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. Nesse release, a marca lançou uma linha nova de batons líquidos matte em 14 cores, sendo duas com efeitos perolados. Eu já havia usado os batons matte em bala, e sou apaixonada, então resolvi comprar uma das cores, vinho matte, e testar.


No geral eu não gostei. Por quê, Carol? Mil e um motivos, vamos lá. A linha tem cores incríveis que realmente chamam a atenção, e na questão de preço (R$24,90) está párea com outras marcas que já são famosas pelos seus batons, como Vult e Dailus, porém os da Avon não secam na boca. Isso mesmo! O que me incomodou bastante, foi na questão que transfere muito e a durabilidade é outra coisa, pois dura poucas horas.

                                                                 Transfere bastante!

Questão da pigmentação

                                                         A cor e como ficou na boca

A textura dele é bem cremosa, mais não chega a ser líquida.

Um ponto positivo foi a questão que é bem pigmentado, e tem uma embalagem linda, mas de resto, não indicaria vocês a comprarem meninas.

Vocês já usaram? O que acharam? Conte a experiência de vocês pra mim!

Xoxo

8 comentários:

  1. Adorei o post realmente se é matte tem fazer essa função!
    Valeu a dica bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo post e pela sua opiniao. Confesso que ha varios produtos da avon que nao curto muito, mas tem outros que sao excelentes. Temos mesmo que experimentar e compartilhar nossas opinioes. Valeu e ate a proxima!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de comprar por catálogos por isso... Quase sempre é diferente "ao vivo". Gostei muito do seu post e de ter dado sua real opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. linda cor, eu tenho uma queda por esse tom.
    detalhe do colar ta maravilindo

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito linda, pena que o batom nao seque oO a maior qualidade desses batons q é nao transferir e a durabilidade ele simplesmente nao cumpre =\ nao conhecia ainda esse lançamento e agradeço a sinceridade!! mto bom o post

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor, maravilhosa. Já vi muitos comentários bons a respeito dessa linnha, amo as maquiagens da Avon. Amei a sua chocker.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é maravilhosa mas transfere muito e fica impossível de manter durante o dia. Uma pena. Adorei o post, linda! E esse colar fashion com jeans ficou ótimo nas fotos! ;DD

    Bejinho
    https://criswallart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amo batons matte, mas confesso que ainda não experimentei esses batons da Avon, mas adorei a cor! Já tô querendo!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir